quarta-feira, 22 de setembro de 2010

12 de outubro | Universo das Crianças

12 de outubro - Universo das Crianças
Em sua 9ª edição fazendo a alegria das crianças

Se voltar no tempo, iremos constatar que não muito distante faltará espaço para abrigar este evento que sempre foi um sucesso. Em sua 1ª edição saindo das dependências da KG e a cada ano aumentando em mais uma quadra na Max Colin; depois de passar pelo Centreventos Cau Hansen e atualmente na Expoville, observa-se a evolução, credibilidade e seriedade em prol dos objetivos do evento, isso tudo agregado aos parceiros que sempre estiveram lado a lado com esses objetivos. Esse será mais um ano de sucesso nesse grandioso evento, comemorativo às crianças.

Faça parte você também, seja um parceiro deste belíssimo evento que encantará as crianças de Joinville e região no dia 12 de outubro das 9 às 13h na Expoville - Joinville/SC.

DOE BRINQUEDOS - Faça uma campanha em sua empresa e promova esta idéia com seus colaboradores. As crianças e a organização do evento agradecem!

Seja Parceiro e faça uma criança feliz! Parabéns pelo evento e sucesso à organização.

UNIVERSO DAS CRIANÇAS 2010

O “Universo das Crianças” é uma realização festiva social e cultural que se destina e às crianças de todas as idades e seus familiares (mais de 50 mil pessoas), da cidade de Joinville e da região norte de Santa Catarina, e é realizado todos os anos no dia 12 de outubro, em Comemoração ao Dia das Crianças.

A programação deste evento é totalmente gratuita e apresenta ações com características sociais, educativas e de desenvolvimento comunitário, enfocando assuntos importantes, como saúde, meio ambiente, educação, cidadania, convivência social, lazer, entretenimento, cultura, bem estar, qualidade de vida e esporte. Ainda, esta programação é realizada pelos artistas, esportistas e pelos voluntários das organizações parceiras por meio de interações em seus estandes, nos palcos, nas oficinas educativas, nos desfiles e por meio de performances.

O “Universo das Crianças” objetiva oportunizar às organizações parceiras (empresas privadas e públicas, organizações não governamentais, associações, entidades, sindicatos etc.) o desenvolvimento de práticas sociais, a agregação de valor social à sua marca e a interação direta com a comunidade.

Obrigado por sua atenção e o seu interesse. Participe desta iniciativa, seja um Parceiro, realize também uma Ação Social, venha e faça uma criança feliz no UNIVERSO das CRIANÇAS!

Mais informações: http://www.universodascriancas.com.br/

Twitter: @universocrianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário