sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agradecimentos

Aproveito o espaço para primeiramente agradecer a Deus, por nos dar saúde e sabedoria, em segundo agradecer os mais de mil visitantes neste blog nesses últimos três meses desde sua criação, em que muitos seja por e-mail, msn ou pessoalmente comentam sobre o trabalho e as informações aqui postadas.

Agradecimento é simplesmente algo que vem de dentro pra fora e não ao contrário desse sentimento; pois agradecer é reconhecer, seja em uma palavra ou em um sincero gesto.

Por este motivo, agradeço também o convite das turmas em que pude ter a honra de apresentar sua formatura, talvez um dos momentos mais importante da vida do acadêmico e às empresas em que representei durante esses momentos.

Em especial a Consoli Eventos em que representei nestes últimos meses em colações de grau por solicitação dos formandos; e que representarei também no próximo dia 11 setembro deste ano na formatura dos cursos de Administração e Pedagogia de uma faculdade de Joinville/SC. Agradeço mais uma vez o convite e a honra de estar conduzindo este evento, que será com certeza mais um sucesso da Consoli Eventos.

Abraços e continuem prestigiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário