segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POWERGRID BRASIL: Feira de Energia tem mais de 80% dos espaços comercializados
Primeira edição da Powergrid Brasil, de 19 a 21 de outubro de 2011, em Joinville/SC, reúne produtos e serviços focados na eficiência energética.

A primeira edição da Powergrid Brasil – Feira e Congresso de Energia, de 19 a 21 de outubro, em Joinville/SC, reúne as principais novidades do setor em produtos, tecnologia, infraestrutura e serviços focados em consumo eficiente de energia, oportunidades para compra de energia e sustentabilidade. Mais de 80% da área da feira já está comercializada, abrangendo diferentes fornecedores de produtos, comercializadoras para o mercado livre, geradoras de energia, concessionárias, entre outros produtos e serviços destinados às indústrias, construtoras e incorporadoras, poder público e consumidores em geral. A expectativa é reunir cerca de 100 expositores na feira e atrair um público de 5.000 visitas.

“Estar a par das tecnologias e conhecer os fornecedores adequados é crucial para a competitividade das organizações e a consciência e investimentos em soluções eficientes é cada vez maior entre todas as categorias de consumidores”, diz Glauco Côrte, presidente da FIESC. “Queremos promover a exposição de produtos e serviços e a disseminação do conhecimento para o uso racional e eficiente de energia nas indústrias, edificações, cidades e consumidores em geral”, comenta Luiz Felipe Lepeltier, gerente comercial da Messe Brasil.

A Powergrid Brasil é uma iniciativa da Federação das Indústrias de SC (FIESC), no papel de realizadora, e da Messe Brasil, como organizadora, diante de uma necessidade do mercado de identificar as melhores soluções de eficiência energética, tecnologias e infraestrutura. Conta com o apoio institucional da Celesc e patrocínio do SESI, Senai e Tractebel. Em paralelo a feira acontece o congresso voltado para profissionais e empreendedores interessados em melhorar a eficiência energética das organizações.

Serviço:
Powergrid Brasil 2011 – Feira e Congresso de Energia
Data: de 19 a 21 de outubro de 2011
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Centreventos Cau Hansen – Joinville/SC
Realização: FIESC
Organização: Messe Brasil

Assessoria de Comunicação
Messe Brasil – www.messebrasil.com.br – 55 47 3451-3000 – 9911-5501
Smone Hülse Feuser (JP Mtb/SC 00897) – simone@messebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário